sábado, 7 de janeiro de 2012

Discoteca do Soneca: Iron Maiden

Hoje começarei a postar meio que uns top 5 musical de algumas bandas que eu curto, mas nao só eu, aceito sugestões desde que eu curta da banda. Até porque esse blog é meu...
Quem me conhece sabe que eu não poderia começar por outra banda.

Em meados de 1975 na cidade de Londres, Steve Harris criava o Iron Maiden, banda de Heavy Metal que existe até hoje. Com mais de 15 albuns de estúdio é talvez a mais bem sucedida banda da históia do heavy metal.

UP THE IRONS!!!!!!

The Trooper


Phantom Of The Opera


2 Minutes To Midnight


The Nomad


Fear Of The Dark


Bonus Track:
Navegando na internet acabei achando esse video muito bom que mostra trechos do filme 300 e usa como trilha a musica Dance Of Death.


Deixo como dica que assistam o filme Flight 666, documentário sansacional sobre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário