quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

10 Curiosidades Penianas

Olhando o blog Vaca do Demonho, achei essa matéria muito interessante e gostaria de compartilhar esses filosóficos conhecimentos...

1. Fumar pode encurtar em até 1 cm o pênis. As ereções dependem do fluxo sanguíneo, e os fumantes tem os vasos calcificados, dificultando a circulação. Bastaria essa informação ser divulgada, e não precisaria mais campanha alguma contra cigarro, pelo menos os homens (heteros) todos deixariam de fumar.( Tarzan e Atziel, um abraço pra vocês...)

2. Estudos revelam que 79% dos homens têm pênis que expandem significativamente quando eretos, e 21% têm pênis grandes em repouso que não expandem muito quando eretos.( É aquele velho ditado: mais vale um pequeno brincalhão do que um grande dorminhoco...)

3. O cérebro não é necessário para a ejaculação. A ordem vem da espinal medula.( Claro que o cérebro não é necessário, e sim bundas, peitos e vaginas...)

4. O caso mais comum de ruptura peniana: masturbação vigorosa.( Quando li ´´ruptura peniana`` parei de ler, próximo!)

5. Apenas 1 entre 400 homens são flexíveis o suficiente para fazer sexo oral a si próprios.( Flexibilidade nunca foi meu forte mesmo...)

6. Os homens de melhor aparência podem ter espermatozóides mais “fortes”. Investigadores espanhóis mostraram a mulheres fotos de homens que tiveram classificação boa, média, e má de espermatozóides – e disseram- lhes para escolher os seus preferidos, pela aparência. A grande maioria escolheu os melhores produtores.( E tem gente que não acredita que viemos dos animais... tcs...)

7. Os médicos estão a usar a pele do prepúcio de crianças circuncidadas em vítimas de queimaduras. Um prepúcio pode produzir 23.000 metros quadrados, o equivalente a 3 campos de futebol.( Ou seja, se você se queimar, poderá ser tratado com pedaços de pênis alheios...)

8. O pênis responsável por tirar a virgindade ao maior número de moças foi do Rei Fatefehi, do Tonga, que supostamente desvirginou 37.800 mulheres entre os anos 1770 e 1784 – ou, cerca de 7 virgens por dia.( Meus parabéns, jovem...)

9. Uma glândula de próstata alargada pode causar tanto disfunção erétil como
ejaculação precoce.( Ou seja, não é bom ser um homem de culhões...)

10. O orgasmo masculino dura em média 6 segundos. O feminino, 23 segundos.( Porra, quase 4 vezes mais prazer. Isso explica muita coisa...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário